Confira a briga nas redes sociais entre Xuxa e Datena

Dois dos apresentadores mais famosos e bem pagos do Brasil, Xuxa Meneguel e José Luiz Datena, travaram uma batalha por redes sociais. Tudo começou quando Xuxa postou em sua conta oficial no Facebook uma forte crítica ao filho de Datena, Joel Datena.

Durante a apresentação do ‘Brasil Urgente’, o jornalista que substituía o pai no programa, apresentou uma matéria na qual um menino de apenas 10 anos pegou o carro do pai e ainda filmou toda a cena, achando engraçado.

O apresentador criticou veementemente a atitude do menino e ainda disse que se fosse o pai dele o puniria fisicamente, ou seja, lhe daria uma boa surra. Ele ainda afirmou que seria melhor apanhar em casa do que apanhar da polícia depois.

As declarações do apresentador neste sábado, 30, soaram mal aos ouvidos de Xuxa que é defensora das crianças e contrária às agressões físicas. Em seu perfil no Facebook, a apresentadora não poupou críticas ao filho de Datena.

Xuxa usou sua rede social para criticar a opinião do apresentador. E disse que violência gera violência e que a falta de informação do filho de Datena seria imperdoável. Xuxa ainda lembra que Joel deu mau exemplo e que jamais uma atitude incorreta de uma criança deve ser corrigida com porrada.

Continua depois do anuncio!

Sem citar o nome de Xuxa , José Luiz Datena mandou uma (in)direta para uma certa apresentadora infantil. Em um vídeo postado pelo apresentador, ele diz que uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas em seu filho Joel, foi quando ele estava assistindo uma certa garota de programa (aqui ele faz uma pausa) infantil. Então ele diz que esta mesma apresentadora cresceu e continua infantil e imbecil.

Apesar de não citar nomes, Datena deixou claro para quem estava mandando o recado.

E você, concorda em criar filhos dando umas palmadas ou é totalmente contra o ato? Deixe seus comentários e fomente esta discussão iniciada por Xuxa e José Luiz Datena.

 

Deixe seu comentário
notify

Crítica aos auto-ungidos Donos do Poder no Brasil

Confira o calendário de liberação do PIS 2017