De acordo com estudos, os barrigudinhos são os que que mais atraem as mulheres

É claro que gostos a gente não se discute, certo? Cada pessoa tem o seu, uns gostam de um jeito e outras de outro, mas convenhamos que em quase todos os casos existe aquele padrãozinho que a maioria prefere. Bom, mas vamos falar de algo um tanto difícil de se discutir: o corpo masculino que mais atrai as mulheres. Umas preferem os mais fortes, outros os mais magrelos, e ainda tem aquelas que preferem os “barrigudinhos”.

Porém, mais sermos mais exatos, existe um estudo que foi realizado pelo Planet Fitness, onde foram analisadas as preferências de 2 mil mulheres, onde elas deram as suas opiniões de que tipo de corpo masculino elas gostam. E adivinha qual foi o tipo de corpo que elas mais gostam? Acreditem vocês ou não, foram os gordinhos.

Bom, não estamos falando especificamente de gordinhos, mas sim de homens com a barriga “natural”. As respostas das participantes revelaram que grande parte das mulheres preferem os homens com abdômen natural, e não os malhados, e ainda afirmaram que os homens naturais, aquele estilo pai de família, são mais confiantes.

Continua depois do anuncio!

O fato é que, segundo as opiniões das mulheres, elas se sentem muito ais atraídas por homens que não se preocupam com seus músculos do que com os que são paranoicos com isso. Queira você ou não, até mesmo os caras com a famosa barriguinha de chope se deram bem. 70% delas afirmaram que preferem os homens mais “naturais”, e cerca de 78% disseram que os homens que não se preocupam com músculos são mais confiantes.

O estudo ainda afirma que os homens estilo pai de família (aqueles com a barriguinha e calvície) são a preferência das mulheres. Uma prova disso é a procura da maioria das mulheres em sites pornográficos, pois elas preferem os homens “normais”, e não os musculosos.

Mas e vocês mulheres leitoras do nosso site, preferem qual tipo de corpo masculino?

Deixe seu comentário
notify

Confira o calendário de liberação do PIS 2017

Descubra quanto ganham os atores da Globo e Record